Página inicial > Marcadores > SEI - Sistema Eletrônico de Informações

SEI - Sistema Eletrônico de Informações

Apresentação

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa. O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico.

Cartilha do usuário SEI do Ministério da Economia:

Cartilha do Usuário SEI - Ministério da Economia

Odenir Júnior Alves Cardoso

SEI - Sistema Eletrônico de Informações

Sistema Eletrônico de Informações (SEI) já está em vigor na UFT

Ativo desde 1º de março, Sistema visa otimizar rotinas administrativas e tramitação de processos