Página inicial > Últimas Notícias > UFT divulga manual de orientações para usuários externos no SEI
Protic

UFT divulga manual de orientações para usuários externos no SEI

Escrito por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Miércoles, 19 Abril 2023 16:49 | Última actualización: Martes, 25 Abril 2023 09:19

A Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Protic) desenvolveu um manual para facilitar o cadastro de usuários externos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Esse material se destina aos estudantes e à comunidade externa. Para acessar o material completo, clique aqui

Confira algumas orientações:

SEI

O Sistema Eletrônico de Informações tem como objetivo a produção e gestão de documentos e processos eletrônicos. Ele foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cedido gratuitamente à administração pública e escolhido como a solução de processo eletrônico no âmbito do projeto Processo Eletrônico Nacional (PEN). Foi fruto de iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos, e tem sido implementado em vários órgãos e entidades das mais variadas esferas administrativas.