Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi: confira contatos e horários de atendimento dos cursos de graduação
Início do conteúdo da página
Quem pode me ajudar?

Câmpus de Gurupi: confira contatos e horários de atendimento dos cursos de graduação

Written by Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Published: Wednesday, 01 March 2023 09:59 | Last Updated: Wednesday, 01 March 2023 09:59

Oi, calouros, ansiosos para o início do semestre? 

O ano letivo começa oficialmente no dia 06 de março. Pensando nisso, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) preparou um material especial para ajudar os calouros nos primeiros dias. 

Hoje, a dica vai para os estudantes do Câmpus de Gurupi. Organizamos alguns contatos e e-mails que serão úteis. As coordenações de curso serão de grande auxílio caso suas dúvidas sejam a respeito de horários de aulas, matrículas, oferta de disciplinas, faltas e trancamento (parcial ou total). Caso seu questionamento não seja exatamente sobre isso, você pode direcionado aos setores responsáveis. 

Coordenações de Cursos

Atualmente, o Câmpus de Gurupi conta tem cinco cursos presenciais: Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal, Licenciatura em Química e Química Ambiental. Se você é estudante de um deles, saiba quem são os coordenadores e quais as formas de contatá-los. 

Atendimentos

Os atendimentos, em sua maioria, estão acontecendo em horário comercial (segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h) por telefone, e-mail ou presencialmente. Por garantia, entre em contato com a coordenação para agendar atendimentos presenciais e adiantar o assunto que será tratado.

Além dos contatos das coordenações, acessando estes links você terá mais informações sobre os programas e projetos da universidade.

Conheça os programas de assistência estudantil da UFT;

Aberto o edital do Programa de Acessibilidade e Educação Inclusiva;

Proest divulga edital para os Programas de Assistência Estudantil 2023; 

Centro de Idiomas oferta bolsas de 100%;

CNPq abre inscrições para o XII Prêmio de Fotografia - Ciência & Arte;

 

Série ''Quem pode me ajudar?''

Câmpus de Arraias organiza contatos para auxiliar calouros neste semestre 

 

Fim do conteúdo da página