Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Arraias organiza contatos para auxiliar calouros neste semestre
Início do conteúdo da página
Quem pode me ajudar?

Câmpus de Arraias organiza contatos para auxiliar calouros neste semestre

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Edição: Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 10h51 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 14h28

Arraias1.pngOlá, calouros! Ansiosos para o início do semestre? 

O ano letivo começa oficialmente no dia 06 de março, daqui a duas semanas. Pensando nisso, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) preparou um material especial para ajudar os calouros nos primeiros dias. 

Hoje, a dica vai para os estudantes do Câmpus de Arraias. Organizamos alguns contatos e e-mails que serão úteis. As coordenações de curso serão de grande auxílio caso suas dúvidas sejam a respeito de horários de aulas, matrículas, oferta de disciplinas, faltas e trancamento (parcial ou total). Caso seu questionamento não seja exatamente sobre isso, eles podem direcioná-los aos setores responsáveis. 

Coordenações de Cursos

O Câmpus de Arraias tem cinco cursos presenciais: Direito, Educação do Campo, Matemática, Pedagogia e Turismo Patrimonial e Socioambiental. Se você é estudante de um deles, saiba quem são os coordenadores, vice-coordenadores e quais as formas de contatá-los.

 

Atendimentos

Os atendimentos, em sua maioria, estão ocorrendo em horário comercial (segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h), por telefone ou e-mail. Caso deseje atendimento presencial, a melhor opção é entrar em contato e agendar um horário. Dessa forma, evita-se deslocamentos desnecessários. 

Além dos contatos das coordenações, acessando estes links você terá mais informações sobre os programas e projetos da Universidade.

Aberto o edital do Programa de Acessibilidade e Educação Inclusiva; 

Conheça os programas de assistência estudantil da UFT;

Proest divulga edital do Programa de Indicadores Sociais (PISO); 

Projetos de Extensão realizados pela UFT em parceria com escolas de Ensino Médio são destaque no Guia de Gestão Socioambiental do MEC;

 

Fim do conteúdo da página