Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Mestrado em Ciências Florestais e Ambientais
oportunidade

Inscrições abertas para o Mestrado em Ciências Florestais e Ambientais

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 10h47 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 10h50

Estão disponibilizadas 15 vagas para o Mestrado em Ciências Florestais e Ambientais da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Gurupi, com entrada no primeiro semestre.

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de fevereiro, exclusivamente via correio eletrônico (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), anexando os documentos solicitados e seguindo as orientações dispostas no edital. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

De acordo com o edital, o processo de seleção será realizado integralmente de forma remota  e, em nenhum momento, será necessária a presença física dos candidatos.

Saiba mais

O Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais e Ambientais tem como área de concentração em Ciências Florestais e Ambientais e conta com três linhas de pesquisa: Conservação e gestão de recursos naturais; Manejo e silvicultura florestal e Proteção florestal.

As aulas serão ministradas prioritariamente no Câmpus de Gurupi. Os candidatos selecionados devem se matricular entre os dias 4 a 6 de março.

Acesse Edital de Seleção aqui