Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Simpósio sobre Unidades de Conservação do Tocantins está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
III SEMANA INTEGRADA DO CERRADO

Simpósio sobre Unidades de Conservação do Tocantins está com inscrições abertas

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 21h30 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 21h30

No dia 14 de setembro, no Auditório da sede tocantinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB TO), ocorre o Simpósio de Unidades de Conservação do Cerrado Tocantinense, que tem a Universidade Federal do Tocantins (UFT) como um dos organizadores. O evento faz parte da III Semana Integrada do Cerrado, que reúne instituições situadas neste importante bioma brasileiro e demais entes interessados nos debates sobre a conservação do Cerrado. 

As inscrições para o Simpósio Tocantinense são gratuitas, abertas a quaisquer interessados no tema e podem ser feitas por meio da plataforma do evento: clique AQUI e se inscreva!

Confira a programação:

 

Palestrantes e temáticas das mesas: 

 

Sobre

O Simpósio de Unidades de Conservação do Cerrado Tocantinense é promovido pelo Grupo de Extensão em Direitos, Meio Ambiente e Sociedade e pelo Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas Ambientais e Sustentabilidade, do Curso de Direito da UFT, Câmpus de Palmas. O evento faz parte das ações da III Semana Integrada do Cerrado.

 

 

Fim do conteúdo da página