Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado processo seletivo para o Mestrado Acadêmico Ciências Florestais e Ambientais
Início do conteúdo da página
Lançamento de edital

Lançado processo seletivo para o Mestrado Acadêmico Ciências Florestais e Ambientais

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 16h54 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2023, 08h11

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PGCFA), torna público, nesta segunda-feira, 10 de abril, o edital n° 006/2023, referente ao processo seletivo de alunos para ingresso no Mestrado Acadêmico  em Ciências Florestais e Ambientais. As inscrições podem ser realizadas no período de 12 a 23 de junho de 2023, exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00. 

Serão oferecidas até 15 vagas para ingresso no segundo semestre de 2023. Deste total de vagas, 4 serão destinadas para cotas de ações afirmativas, sendo uma para negros, uma para quilombola, uma para indígenas e uma para pessoas com deficiências. Para os candidatos que desejam  pleitear a isenção da taxa de inscrição, é necessário encaminhar uma declaração de próprio punho acompanhada de documentação comprobatória para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando o benefício, no período de 05 a 07 de junho de 2023.

O processo de seleção será realizado integralmente de forma remota e o resultado final deve ser divulgado até 04 de julho de 2023. O edital na íntegra pode ser acessado aqui.  Mais informações podem ser obtidas também pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..   

 

registrado em:
marcador(es): Gurupi,Editais,Home,PPGCFA
Fim do conteúdo da página