Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Ciência e Tecnologia de Alimentos divulga resultado da Fase I e agendamentos da Fase II
prazo

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 21h14 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 10h43

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) divulgou, nesta quinta-feira (09), o Resultado da Fase I do processo de seleção para aluno regular, com as notas do Currículo Lattes e Histórico Escolar da Graduação.

O edital também anunciou o agendamento, por candidato, para a Fase II, com a arguição técnica do Currículo Lattes e Plano de Trabalho. A arguição dos candidatos será realizada via videoconferência, conforme quadro de horário apresentado no documento.

O link de acesso está disponível no edital e os candidatos deverão solicitar a entrada na reunião no horário estabelecido para ele. O não comparecimento caracterizará a desistência do mesmo e resultará na sua eliminação do processo seletivo.

marcador(es): Propesq,Editais,Home,PPGCTA