Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Administração Pública prorroga prazo de inscrição
Início do conteúdo da página
Profiap

Mestrado em Administração Pública prorroga prazo de inscrição

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 10h14 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 10h14

As inscrições para o Exame Nacional de Acesso 2023/01 ao Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) foram prorrogadas. A Universidade Federal do Tocantins (UFT), associada ao programa, oferta 16 vagas (8 destinadas à comunidade externa e 8 para servidores da instituição). O novo prazo para inscrição segue até é 26 de dezembro de 2022. 

De acordo com o edital, o candidato deverá preencher dois formulários: o de cadastro de dados pessoais e o de inscrição, ambos disponíveis no Sistema Eletrônico de Inscrição. Em seguida, é necessário pagar a taxa de inscrição do ENA 2023/01 no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Para realizar esse processo, basta acessar o site do Profiap Nacional (http://www.profiap.org.br).

Mais informações no Edital n° 35/2022.

 

Conheça o Profiap 

O Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional é um curso com oferta nacional coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES). Ele tem como objetivo capacitar profissionais para o exercício da prática administrativa avançada nas organizações públicas, contribuir para aumentar a produtividade e a efetividade das organizações públicas e disponibilizar instrumentos, modelos e metodologias que sirvam de referência para a melhoria da gestão pública, com área de concentração em Administração Pública.

registrado em:
marcador(es): Profiap,Editais,Home
Fim do conteúdo da página