Página inicial > Últimas Notícias > Homologação das inscrições para cursos de Mestrado e Doutorado em Linguística e Literatura é divulgada
Stricto Sensu

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 15h50 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 15h50

O Programa de Pós-Graduação em Linguística e Literatura (PPGLLit), da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), torna pública a homologação definitiva das inscrições da seleção de alunos para os cursos de Mestrado e Doutorado em Linguística e Literatura.

Os candidatos podem conferir a relação completa das homologações aqui.

O Programa também divulgou a convocação para a realização das provas de Língua Estrangeira (Etapa I) e de conhecimentos teóricos (Etapa II), nos dias 11 e 12 de abril, respectivamente.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de abril.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Edital n° 07/2022.