Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos
STRICTO SENSU

Inscrições abertas para curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 14h57 | Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 14h57

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Aluno Regular - 2021/2 para o Programa de Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos. São ofertadas 12 vagas.

O processo seletivo é destinado a profissionais portadores de diploma de graduação, bacharelado ou licenciatura, tais como: engenheiros de alimentos, nutricionistas, farmacêuticos, agrônomos, biotecnólogos, engenheiros agrícolas, engenheiros químicos,médicos veterinários, biólogos, biomédicos, químicos, zootecnistas, tecnólogo de alimentos e afins.

Para realizar as inscrições, os interessados devem anexar toda a documentação listada no item 4.5 do Edital no formulário online disponível neste link. Os candidatos devem, também, realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme as instruções do item 4.2 documento.

Somente os candidatos que tiverem as inscrições homologadas estarão aptos a participar do processo seletivo. A divulgação da homologação das inscrições está prevista para o dia 02 de julho.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas participarão de 3 etapas de avaliação de caráter eliminatório e classificatório. São elas:

• Etapa I –  Avaliação de Currículo Lattes, Histórico Escolar da Graduação, Plano de Trabalho.
  • Etapa II – Arguição técnica do Currículo Lattes, Histórico Escolar da Graduação e Plano de Trabalho.
  • Etapa III - Prova de Língua Estrangeira – Inglês.

O resultado preliminar está previsto para o dia 20 de julho.

Mais informações podem ser obtidas na íntegra do Edital n° 07/2021.

marcador(es): Editais,Home,PPGCTA