Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex/UFT abre seleção para estágio não-obrigatório na área de Psicologia
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Proex/UFT abre seleção para estágio não-obrigatório na área de Psicologia

Por Helô Pereira/ Supervisão e Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 15h44 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 16h01

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) abre a seleção para estagiário não obrigatório. Os interessados devem está cursando a graduação de Psicologia na Universidade Federal do Tocantins (UFT).
As inscrições foram abertas dia 1º de abril e seguem até 05 do mesmo mês. Confira o edital na íntegra aqui.
Os candidatos irão concorrer a uma única vaga de estágio no setor da Proex e deve, se aprovado, disponibilizar de 20 horas semanais para cumprir o horário do estágio. A bolsa é no valor de R $787,98 reais e auxílio transporte de R $220,00 reais, totalizando R $1007,98 reais. As inscrições serão validadas mediante o envio dos documentos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
As entrevistas estão previstas para acontecer no dia 09 de abril e serão realizadas via Google Meet. O link será divulgado no edital de homologação das inscrições. O candidato selecionado iniciará as atividades no setor no dia 03 de maio de 2021, conforme edital.
Mais esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Proex,Estágios,Editais,Home
Fim do conteúdo da página