Página inicial > Últimas Notícias > PPGHispam divulga Processo Seletivo para Aluno Especial
PORTO NACIONAL

PPGHispam divulga Processo Seletivo para Aluno Especial

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 09h51 | Última atualização em Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 15h57

O Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em História das Populações Amazônicas (PPGHispam) lançou o Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial do Mestrado Profissional em História das Populações Amazônicas 2021/1.

Para efetuar as inscrições, os interessados devem anexar os documentos elencados no item 3.2 do Edital, em formato "PDF", para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre os dias 02 e 08 de fevereiro. O candidato deve indicar o "assunto" do e-mail como Aluno especial 2021/1.

São ofertadas dez (10) vagas para Aluno Especial, que se enquadre na modalidade abaixo:

Estudante não vinculado: aluno(a) graduado(a) em áreas afins ao Programa de Mestrado Profissional em História das Populações Amazônicas ou áreas de Ciências Humanas, sem vínculo com outros cursos de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Tocantins ou de outras instituições.

O Resultado Final está previsto para o dia 10 de fevereiro.

Confira a íntegra do Edital n° 01/2021.

marcador(es): Editais,Home,PPHispam