Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PPHispam

Mestrado Profissional em História das Populações Amazônicas tem ingresso para aluno especial e para aluno regular

O Programa de Pós-graduação em Histórias das Populações Amazônicas (PPGHispam), do Câmpus de Porto Nacional, lança editais para dois processos seletivos: um para ingresso de alunos especiais em 2024/1 e outro para ingresso de aluno regular em 2024/2 do Mestrado Profissional em História das Populações Amazônicas.

O edital de alunos especiais em 2024/1 inscreve de 15/02/2024 a 20/02/2024 e oferta vagas em 02 disciplinas: História Indígena de Longa Duração no Brasil Central e Fontes históricas para História da Amazônia Legal. Todas as informações podem ser conferidas aqui.

edital de aluno regular para ingresso em 2024/2 oferece 18 vagas e inscreve de 01 de fevereiro a 05 de março de 2024. Para isenção das inscrições, o prazo é de 13 a 14/02/2024. Todas as informações sobre o edital podem ser conferidas aqui.

Mais informações sobre o PPGHispam podem ser encontradas na página do Programaou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Mitechis promove a conferência Experiências no Centro de Documentação Histórico de Porto Nacional

O Grupo de Pesquisa em Mídias, Tecnologias e História (Mitechis) promove, na próxima quinta-feira, 10 de novembro de 2022, às 15h, a conferência “Experiências no Centro de Documentação Histórico da UFT em Porto Nacional”, através do canal do Mitechis no youtube

O evento será a última conferência do 2º Surfando nos Acervos Digitais (Sadig) e será ministrada pela Profa. Dra. Ângela Teixeira Artur (UFT).

O  grupo Mitechis é vinculado ao Programa de Inovação Pedagógica do Curso de História, do Câmpus de Porto Nacional (PIP – UFT),  coordenado pelo Prof. Dr. George Seabra Coelho (PPGHispam-UFT).

As inscrições poderão ser feitas no momento do evento e haverá certificação de 2h para os participantes.

Fim do conteúdo da página