Página inicial > Últimas Notícias > Aberta oportunidade de estágio para estudantes de Administração, Comunicação ou Relações Internacionais
RELINTER

Por Virgínia Magrin | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 12h10 | Última atualização em Terça, 29 de Setembro de 2020, 16h11

A Coordenação   de   Relações Internacionais da UFT (Relinter) lançou, nesta terça-feira (29), o edital de seleção simplificada para estágio não obrigatório. Alunos dos cursos de Administração, Comunicação ou Relações Internacionais podem se candidatar à vaga.

De acordo com o documento, os discentes concorrentes às vagas devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades do estágio. A bolsa ofertada é no valor de R$ 787,98, além do auxílio transporte de R$ 220,00, totalizando R$ 1.007,98.

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de setembro a 9 de outubro, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As entrevistas estão previstas para o dia 15 de outubro, o resultado preliminar para o dia 16 de outubro e o resultado final será divulgado no dia 20 de outubro. Todos os detalhes do processo de seleção você confere no Edital de Abertura.

Saiba mais sobre estágio não obrigatório

Segundo o edital, o estágio curricular não obrigatório é um ato educativo  escolar  supervisionado,  de  caráter teórico-prático,  que  tem  por  objetivo  principal  proporcionar  ao  estudante  a  aproximação  com  a realidade  profissional,  com  vistas  ao  aperfeiçoamento  técnico,  cultural,  científico  e  pedagógico de sua formação acadêmica. O Programa de Estágio Não obrigatório da UFT objetiva favorecer a ampliação   e   diversificação   dos   campos   de   estágio   para   os   discentes   desta   Instituição, oportunizando a realização de estágios não-obrigatórios nos setores da UFT.