Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Marcadores > Administração
Início do conteúdo da página

Administração

Ampla Consultoria Jr está com inscrições abertas para membros efetivos

A Ampla - Consultoria Júnior, vinculada ao curso de Administração (Câmpus de Palmas), está com inscrições abertas para selecionar membros efetivos da associação. 

Serão disponibilizadas 12 (doze) vagas para o cargo de consultor; das quais, 8 (oito) vagas para o curso de administração. Podem concorrer às demais vagas os cursos de ciências contábeis, psicologia, ciências da computação e ciências econômicas, todos estudantes da UFT.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 31 de outubro a 08 de novembro de 2022, por meio do formulário online. Os candidatos devem atender a todos os requisitos listados no item III do Edital de Abertura.

Os estudantes selecionados não serão remunerados. As atividades desenvolvidas na empresa contarão como horas complementares. O resultado final está previsto para o dia 17 de novembro de 2022.

O Edital de Abertura e o formulário de inscrição estão disponíveis aqui.

Sobre a Ampla - A Ampla Consultoria Júnior é uma entidade jurídica privada do curso de Administração, que tem como foco principal proporcionar aos discentes oportunidades acadêmicas que contribuam para formação autônoma, empreendedora, ética, solidaria e socialmente responsável.

Fim do conteúdo da página