Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Química divulga resultado final da seleção de aluno regular
GURUPI

Mestrado em Química divulga resultado final da seleção de aluno regular

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 17h09 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 17h10

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Química (PPGQ) do Câmpus de Gurupi, divulgou o resultado final da seleção para aluno regular. A íntegra do Edital de nº  10/2020 pode ser conferida aqui, e traz a listagem dos aprovados e desclassificados (estes últimos com a justificativa para a desclassificação).

A comissão coordenadora informa ainda que haverá um encontro virtual, via Google Meet, no próximo dia 26, a partir das 14h. O encontro tem o propósito de sanar dúvida em relação à matrícula, bolsas, calendário, regimento, disciplinas e outros pontos que possam surgir. Os aprovados receberão o link para acesso à reunião online por e-mail.

marcador(es): Gurupi,PPGQ,Editais,Home