Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema divulga programação para acolhimento dos novos estudantes
boas-vindas

Câmpus de Miracema divulga programação para acolhimento dos novos estudantes

Por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 11h27 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 11h36

Com a volta às aulas, o Câmpus de Miracema preparou a programação de acolhimento dos novos estudantes nos dias 4 , 5 e 27 de março.

O Acolhimento Integrado - UFT Miracema é um trabalho conjunto dos quatro cursos de graduação do câmpus.

A presidente da Comissão de Acolhimento e coordenadora do Curso de Serviço Social, Ingrid Karla da Nóbrega Beserra, comenta como a programação foi pensada. "O acolhimento de novos alunos em Miracema terá como objetivo a escuta destes novos acadêmicos em um diálogo formativo e informativo sobre a Universidade e os desafios da vida acadêmica."