Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições do Mestrado Profissional em Saúde da Família são prorrogadas até março
Início do conteúdo da página
novo prazo

Inscrições do Mestrado Profissional em Saúde da Família são prorrogadas até março

Por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 15h28 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 16h00

O Mestrado Profissional em Saúde da Família (ProfSaúde/MPSF) divulgou que foram prorrogadas as inscrições para a seleção nacional de acesso. O novo prazo se encerra em 19 de março. Acesse ao edital aqui.

Também foi divulgado edital de retificação que pode ser acessado aqui.

As inscrições serão realizadas on-line e deverão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com título seguindo o padrão: “Inscrição PROFSAÚDE 2023 – Nome do(a) candidato(a)”. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar o formulário de inscrição preenchido e assinado (anexo III) e todos os documentos exigidos no item 6.10 deste edital (formato PDF). A documentação comprobatória dos itens pontuados no Roteiro para a Análise de Currículo (anexo VI) deve ser enviada na ordem indicada no Roteiro.

Conheça o ProfSaúde/MPSF

O ProfSaúde/MPSF é um programa de pós-graduação stricto sensu em Saúde da Família em Rede Nacional, aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Ministério da Educação (MEC), que se estabelece como uma estratégia de formação que visa atender à expansão da graduação e da pós-graduação no país, bem como à educação permanente de profissionais de saúde, com base na consolidação de conhecimentos relacionados à Atenção Primária em Saúde (APS), à Gestão em Saúde e à Educação.

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,profsaude
Fim do conteúdo da página