Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para estágio curricular obrigatório na Coordenação de Infraestrutura do Câmpus de Palmas
Experiência

Por Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 08h59 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 10h08

A Coordenação de Infraestrutura (Coinfra), do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), abre inscrições para a seleção de candidatos a vagas de estágio curricular obrigatório, para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo, e Ciência da Computação.

De acordo com o Edital, o estágio curricular obrigatório proporciona aos estudantes uma experiência teórico-prática supervisionada, com aprimoramento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica. As atividades serão orientadas por docentes da UFT e supervisionadas por servidores técnico-administrativos ou docentes com expertise na área específica do estágio.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados na disciplina de Estágio Obrigatório do curso correspondente à vaga, ter disponibilidade para cumprir 20 horas semanais e possuir habilidades em informática, incluindo editores de texto, planilhas eletrônicas e programas para desenho técnico.

A participação na seleção requer atendimento aos requisitos, inscrição por meio do formulário disponível no site da UFT e anexação dos documentos necessários, como comprovante de matrícula, histórico acadêmico atual e currículo.

- Divulgação do edital: 23/01/2024
- Período de inscrições: De 05/02/2024 até as 16h do dia 26/02/2024
- Homologação das Inscrições / Divulgação do Resultado Final: 29/02/2024
- Período do estágio: 04/03/2024 a 28/06/2024

Leia o Edital na íntegra, clique aqui.
Link de inscrições, clique aqui.