Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para estágio curricular obrigatório na Coordenação de Infraestrutura do Câmpus de Palmas
Início do conteúdo da página
Experiência

Seleção para estágio curricular obrigatório na Coordenação de Infraestrutura do Câmpus de Palmas

Por Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 08h59 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 10h08

A Coordenação de Infraestrutura (Coinfra), do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), abre inscrições para a seleção de candidatos a vagas de estágio curricular obrigatório, para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo, e Ciência da Computação.

De acordo com o Edital, o estágio curricular obrigatório proporciona aos estudantes uma experiência teórico-prática supervisionada, com aprimoramento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica. As atividades serão orientadas por docentes da UFT e supervisionadas por servidores técnico-administrativos ou docentes com expertise na área específica do estágio.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados na disciplina de Estágio Obrigatório do curso correspondente à vaga, ter disponibilidade para cumprir 20 horas semanais e possuir habilidades em informática, incluindo editores de texto, planilhas eletrônicas e programas para desenho técnico.

A participação na seleção requer atendimento aos requisitos, inscrição por meio do formulário disponível no site da UFT e anexação dos documentos necessários, como comprovante de matrícula, histórico acadêmico atual e currículo.

Cronograma

- Divulgação do edital: 23/01/2024
- Período de inscrições: De 05/02/2024 até as 16h do dia 26/02/2024
- Homologação das Inscrições / Divulgação do Resultado Final: 29/02/2024
- Período do estágio: 04/03/2024 a 28/06/2024

Leia o Edital na íntegra, clique aqui.
Link de inscrições, clique aqui.

Fim do conteúdo da página