Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Engenharia Elétrica realiza campeonato beneficente

Curso de Engenharia Elétrica realiza campeonato beneficente

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2023, 14h25 | Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2023, 14h25

Alunos do curso de Engenharia Elétrica está organizando um campeonato entre Atléticas da UFT e de outras universidade de Palmas. A Copa das Atléticas será realizada nos dias 17 e 18 de novembro, em dois locais: no Centro Poliesportivo (403 Norte) e no CEM Castro Alves (305 Norte).

O projeto faz parte da disciplina Administração e Empreendedorismo do curso, com foco na "juventude esportiva de Palmas e será apenas de cunho esportivo, sem vínculo com festas. O objetivo principal do evento é a arrecadação de alimentos para instituições de apoio à comunidade da cidade de Palmas", explica Thiago Campos Silva, estudante do curso.

Atualmente o projeto conta com a parceria da instituição Sementinhas do Amor; os alunos ajudarão com doações de alimentos não perecíveis.