Página inicial > Últimas Notícias > Superintendência de Comunicação da UFT seleciona estagiário do curso de Jornalismo para o setor
oportunidade

Por Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 11h10 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 08h23

A Superintendência de Comunicação (Sucom) da UFT está com vaga aberta para estagiário, na modalidade de estágio não obrigatório. A vaga - e/ou formação de cadastro de reserva - é destinada a estudantes do curso de Jornalismo do Câmpus de Palmas da UFT.

Para se candidatar, é necessário encaminhar a documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até as 14h do dia 30 de outubro.

As entrevistas ocorrerão nos dias 01 e 02 de novembro de 2023. Os candidatos devem estar atentos - via número telefônico pessoal informado no currículo - ao contato da Sucom para comunicação do dia e horário da entrevista do candidato.

O estudante selecionado deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 787,98 e auxílio transporte no valor de R$ 220,00, totalizando R$ 1.007,98.

Mais informações, confira o EDITAL n° 02/2023 - SUCOM.