Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o quarto Concurso de Fotografia “Olhar UFT"
Início do conteúdo da página
Participe !

Inscrições abertas para o quarto Concurso de Fotografia “Olhar UFT"

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 14h27 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 14h53

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) realiza a 4ª edição do concurso de fotografia Olhar UFT.

As inscrições começam hoje, dia 24 de outubro, e seguem até o dia 24 de novembro de 2023. Podem se inscrever professores, alunos e técnicos-administrativos da Instituição.

O concurso visa selecionar imagens inéditas, de autoria do inscrito, que abordem o tema “Olhar UFT” e está dividido em duas categorias: Vida Acadêmica e Paisagem UFT.

Serão selecionadas 30 fotografias, sendo 15 da categoria Vida Acadêmica e 15 da categoria de Paisagem UFT, que receberão uma premiação de R$ 200,00 cada, e certificado de participação. Além disso, haverá uma exposição com todas as fotografias premiadas na 4ª edição do concurso de fotografia Olhar UFT.

Para realizar a inscrição, o participante deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até dia 24/11/2023, com a fotografia que irá concorrer, a Ficha de Inscrição preenchida e cópia do RG.

Além de estimular a produção fotográfica, o concurso tem por objetivo, desenvolver a sensibilidade artística e o olhar crítico, incentivando assim, o registro das manifestações culturais e a preservação da memória da UFT.

O edital com o cronograma completo e todas as informações podem ser conferidos aqui.

Fim do conteúdo da página