Página inicial > Últimas Notícias > Curso de formação das Bancas de Heteroidentificação
Convite!

Curso de formação das Bancas de Heteroidentificação

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 16h37 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 16h38

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Comissão Permanente de Heteroidentificação (CPH), convida toda a sua comunidade - professores, técnicos administrativos, discentes, movimentos sociais, representações quilombolas, indígenas e profissionais interessados - para o curso de formação das Bancas de Heteroidentificação.

O curso será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, das 14h às 18h, na Sala 9 - Bloco C, Câmpus de Palmas. O curso é um requisito obrigatório para participação das bancas de verificação de alunos ingressantes por cotas étnico-raciais na UFT.

A abertura do curso no dia 18 contará com a presença da secretária de Gestão do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Igualdade Racial, Iêda Leal.

O evento contará com certificação de 8 horas. Inscreva-se aqui