Página inicial > Últimas Notícias > Proest notifica estudantes que não prestaram contas no Edital de Auxílio Saúde
Auxílio Saúde

Proest notifica estudantes que não prestaram contas no Edital de Auxílio Saúde

Por Denise Neves | Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 10h21 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 10h21

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil – Proest torna público o edital de Notificação de Ausência de Prestação de Contas do Auxílio Saúde. Confira aqui.

A partir da publicação do edital, o estudante tem o prazo de 10 dias para realizar a prestação e contas ou requerer a emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) para devolução voluntária do valor recebido.

O prazo para recurso é até o dia 22 de setembro de 2023.

Mais informações no Edital ou na Proest através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.