Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aula inaugural de curso de inglês do Ceclla se inicia nesta semana
Início do conteúdo da página
Arraias e Palmas

Aula inaugural de curso de inglês do Ceclla se inicia nesta semana

Por Daniel dos Santos | Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 19h26 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 12h50

A Coordenação de Internacionalização (Relinter) e o Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguística e Artes (CECLLA) anunciaram que a aula inaugural do curso de inglês será realizada na quinta-feira (24) em Arraias e no sábado (26) em Palmas. Segundo a coordenação, a atividade será um grande aulão para explicar um pouco do projeto e das ações de internacionalização e do foco do curso que visa a participação em editais de mobilidade acadêmica internacional.

Confira a lista de homologados aqui.

Todos os alunos que estão na lista de classificados devem comparecer a aula inaugural após ter enviado os termos de compromisso no sistema. É importante o preenchimento do Termo de Compromisso, no mesmo sistema em que fizeram as inscrições, de acordo com o cronograma em anexo abaixo.

Cronograma de aula inaugural:

Arraias - Quinta-feira dia 24/08/2023, às 15h;
Palmas - Sábado dia 26/08/2023, às 8:30h;
Miracema - Terça-feira 29/08/2023 às 15h.

Para mais informações, entrar em contato pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página