Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa Conecta Startup Brasil está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Inovação

Programa Conecta Startup Brasil está com inscrições abertas

Por Denise Neves | Publicado: Terça, 25 de Julho de 2023, 10h32 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2023, 10h32

O Conecta Startup Brasil está selecionando 20 startups de cada região do Brasil, até o dia 04 de agosto de 2023, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e estimular a Inovação Aberta, por meio do desenvolvimento e da criação de startups. Ele conecta ideias de soluções tecnológicas às demandas reais de empresas e mercado. Para se inscrever, acesse.

Em sua primeira edição, o Programa impactou mais de 40 mil pessoas e reuniu 50 empresas, 100 startups e 230 desafios tecnológicos. O Conecta Startup Brasil é um programa que visa fomentar o empreendedorismo e estimular a Inovação Aberta, por meio do desenvolvimento e da criação de startups. Ele conecta ideias de soluções tecnológicas às demandas reais de empresas e mercado.

O Conecta Startup Brasil é uma iniciativa conjunta do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e da Softex, com parceria de execução do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Saiba mais.

 

registrado em:
marcador(es): Inovação,Home,InovaTO
Fim do conteúdo da página