Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas para o Programa Bolsa Permanência MEC
Novos prazos

Inscrições prorrogadas para o Programa Bolsa Permanência MEC

Por Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 17h43 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 09h52

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), prorrogou o prazo de inscrição aos estudantes que pleiteiam vagas no Programa de Bolsa Permanência (PBP). A ampliação ocorreu porque a Secretaria de Educação Superior (SESu) publicou, em  22 de junho de 2023, a Portaria SESu/MEC nº 13, no Diário Oficial da União (DOU).

Diante disso, os acadêmicos da UFT terão até o dia 30 de julho para se inscrever no Programa.

Mais informações podem ser acessadas aqui.