Página inicial > Últimas Notícias > Mitechis realiza conferência internacional para encerramento das atividades de 2023/1
Participe!

Por Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 09h46 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 09h43

O Grupo de Pesquisa em Mídias, Tecnologias e História (Mitechis), em parceria com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab/UFT) e o Programa de Inovação Pedagógica em História (PIP), coordenados pelo professor Dr. George Seabra, realizarão a conferência Surfando nos Acervos Digitais: um percurso pela CPLP, na próxima quinta-feira (22).

O evento online será transmitido no canal do YouTube do Mitechis, às 15h (horário de Brasília), e encerra o semestre letivo de 2023/1. Com o objetivo de percorrer os acervos digitais da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). Os participantes da reunião receberão certificados.

A reunião será mediada pela mestre Indaiá Klein, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e contará com a participação do professor Cesário Sanjambo, do Instituto Superior de Ciências da Educação do Huambo (ISCEH), em Angola; da mestranda Clarisse Mendes, da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP); além do mestrando Márcio dos Santos, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Mais informações estão disponíveis aqui.