Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Stand da UFT na Agrotins 2023 recebe inscrições até 24 de abril
Início do conteúdo da página
chamada para expositores

Stand da UFT na Agrotins 2023 recebe inscrições até 24 de abril

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 14h34 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 14h34

A Agência de Inovação da UFT (InovaTO) convoca os interessados em apresentar suas pesquisas, produtos e projetos no Stand da UFT na Agrotins 2023 a preencherem o formulário de inscrição. O formulário deverá ser preenchido, impreterivelmente, até a próxima segunda-feira, dia 24 de abril.

Sobre a Agrotins 2023

Agrotins 2023.jpgA 23ª Edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) acontecerá de forma presencial, entre os dias 16 e 20 de maio, no Parque Agrotecnológico do Tocantins.

Tradicional parceira da Seagro na realização da Agrotins, a UFT estará presente novamente, integrando o PAVILHÃO DE CT&I NO AGRO.

Com o tema ‘Compliance no Agro’, a feira contará com oficinas, minicursos, palestras e a exposição de novos produtos, pesquisas, tecnologias, serviços e produtos inovadores.

Durante a Agrotins 2023, a UFT divulgará suas pesquisas, produtos e projetos desenvolvidos, ambicionando inclusive a transferência das tecnologias desenvolvidas no âmbito da UFT, cumprindo com seu papel no desenvolvimento científico e tecnológico da região Norte e do Brasil.

 

Fim do conteúdo da página