Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria de Rádio e Audiovisual da UFT oferta vaga de estágio para o setor

Diretoria de Rádio e Audiovisual da UFT oferta vaga de estágio para o setor

Por Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 12h07 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2023, 17h16

A Diretoria de Rádio e Audiovisual da Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou, nesta quarta-feira (19), o edital que disponibiliza uma vaga de estágio não obrigatório para o setor, destinada a acadêmicos de qualquer curso de graduação do Câmpus de Palmas.

Para as atividades a serem desenvolvidas no estágio, o estudante selecionado auxiliará na gravação, criação, edição e pós-produção de vídeos, vinhetas, comerciais, experiências interativas e demais produtos de audiovisual.

Para se candidatar é necessário encaminhar a documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O acadêmico selecionado deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) e auxílio transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), totalizando R$ 1.007,98 (um mil e sete reais e noventa e oito centavos).

Acesse o edital completo clicando aqui

Acesse o edital de retificação na íntegra clicando aqui.

marcador(es): Rádio,Estágios,Home