Página inicial > Últimas Notícias > PIP em Geografia realiza conferência internacional nesta segunda-feira (24)
Conferência Internacional

PIP em Geografia realiza conferência internacional nesta segunda-feira (24)

Por Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 12h09 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 09h19

O Projeto de Inovação Pedagógica (PIP) em Geografia, do Câmpus de Porto Nacional, realiza na próxima segunda-feira, 24 de abril, a conferência internacional sobre Geografia e Educação Cidadã: Diálogos na contemporaneidade

O evento marca o início das atividades do PIP Geografia - Nós Propomos! em 2023 e trará, como conferencista, o coordenador internacional do PIP, o professor Dr. Sérgio Claudino, do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT), da Universidade de Lisboa (POR).

A mediação do evento será feita pelo professor Dr. Daniel Vallerius, do Colegiado do curso de Geografia da UFT. O encontro se dará no Hall do Bloco X, no Câmpus de Porto Nacional, a partir das 19h, com inscrições gratuitas, que podem ser efetivadas na Plataforma Evento.

“Esta é uma atividade muito importante pela atualidade do tema, pela relevância do nosso palestrante, um dos principais pesquisadores da área do Ensino de Geografia no cenário da Iberoamérica e porque fortalece a dimensão da internacionalização, cada vez mais necessária à nossa instituição”, afirma Daniel Vallerius, coordenador de Inovação Pedagógica.

O coordenador destaca que o evento “também oportuniza aos estudantes da graduação e da pós-graduação um diálogo ao vivo com uma referência internacional e valoriza o trabalho que vem sendo realizado pelo terceiro ano consecutivo, pelo PIP Geografia da UFT”, conclui.

Mais informações sobre a ação podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Porto Nacional,Geografia,Home