Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Teatro abre temporada teatral para a comunidade
I Mostra Anual de Teatro

Curso de Teatro abre temporada teatral para a comunidade

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 14h50 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2023, 17h15

O curso de Teatro  da UFT de Palmas inicia, nesta quarta-feira 19, a I Mostra Anual de Teatro. A ação  apresenta os trabalhos desenvolvidos pelo curso para estudantes da rede pública de Educação Básica, comunidade acadêmica e comunidade em geral.

Na primeira apresentação da temporada, a mostra recebe uma turma de estudantes do Ensino Médio do colégio Estadual Darcy Ribeiro, do município de Pugmil. As atividades começam às 14h,  no Bloco B, sala 5.

A programação segue até o dia 30 de novembro. O período de inscrições também se encerra no mesmo dia.  Mais informações acesse a plataforma do evento.

marcador(es): Palmas,Teatro,Home