Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Serviço Social do Câmpus de Gurupi divulga novos canais de atendimento aos alunos
Início do conteúdo da página
Serviço Social

Serviço Social do Câmpus de Gurupi divulga novos canais de atendimento aos alunos

Por Ascom Gurupi | Edição: Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 14h46 | Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 14h46
 

O Serviço Social da UFT, Câmpus de Gurupi, ampliou os canais de atendimento aos alunos para auxílio em cadastro e inscrição nos editais de Assistência Estudantil. 

Os Serviços englobam orientações em processos de análise socioeconômica como auxílios financeiros em alimentação, moradia, saúde, participação em eventos e apoio pedagógico, restaurante universitário, casa do estudante e outros.

Agora, os alunos que precisam dos serviços também podem conversar com as Assistentes Sociais da Unidade, por meio de dois números de Whatsapp:

Telefones (Whatsapp): (63) 99210-9963 e  (64) 98438-4845 

Os interessados devem se atentar aos prazos dos Editais e realizar suas inscrições no Programa de Indicadores Sociais (PISO), por meio do acesso CUBO.

Piso e Cubo

O Cadastro Unificado de Bolsas e Auxílios (Cubo) é uma plataforma usada para cadastro de estudantes de graduação presencial. Nessa plataforma é realizada a análise socioeconômica dos alunos regularmente matriculados (as) nos cursos de  graduação presencial da UFT por meio do Programa de Indicadores Sociais (Piso), identificando e classificando as situações de vulnerabilidade socioeconômica desses (as) estudantes

 
Fim do conteúdo da página