Página inicial > Últimas Notícias > Superintendência de Comunicação da UFT seleciona estagiários para o setor
Oportunidade

Superintendência de Comunicação da UFT seleciona estagiários para o setor

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 17h02 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 17h03

A Superintendência de Comunicação (Sucom) da UFT está com vagas abertas para estagiários, na modalidade de estágio não obrigatório. As vagas são destinadas a estudantes do curso de Jornalismo do Câmpus de Palmas.

Para se candidatar, é necessário encaminhar a documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O estudante selecionado deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e oito reais) e auxílio transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), totalizando R$ 1.087,98 (um mil e oitenta e oito reais).

Para mais informações, confira o Edital n° 02/2022

Resultado (atualizado em 21/03/2023).

marcador(es): Editais,Home,Jornalismo,Sucom