Página inicial > Últimas Notícias > Superintendência de Comunicação da UFT divulga vagas de estágio
Oportunidade

Superintendência de Comunicação da UFT divulga vagas de estágio

Por Heloylma Pereira da Silva | Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 17h17 | Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 16h31

A Superintendência de Comunicação está com vagas abertas para seleção de estagiários, na modalidade estágio não obrigatório.  As vagas são destinadas à estudantes do curso de graduação do Câmpus da UFT em Palmas.

Os candidatos irão concorrer à duas vagas: redação e mídias sociais. Para se candidatar, é necessário encaminhar a documentação necessária para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O estudante selecionado deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e oito reais) e auxílio transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), totalizando R$ 1.087,98 (um mil e oitenta e oito reais).

Para mais informações, confira o Edital n° 02/2022

marcador(es): Editais,Home,Jornalismo,Sucom