Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as matrículas para a disciplina optativa de Metodologia de Pesquisa e Intervenção em Educação Ambiental
Início do conteúdo da página
Disciplina Optativa

Abertas as matrículas para a disciplina optativa de Metodologia de Pesquisa e Intervenção em Educação Ambiental

Por Joice Danielle Nascimento | Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 15h49 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 15h49

O Curso de Geografia, do Câmpus da UFT em Porto Nacional, está com matrículas abertas para a disciplina optativa de Metodologia de Pesquisa e Intervenção em Educação Ambiental. As matrículas podem ser realizadas até a próxima terça-feira, 30 de agosto, às 18h.

Para efetuarem a matrícula, os alunos interessados devem enviar um e-mail para a coordenação do Curso de Geografia, pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as seguintes informações:

  • nome completo;
  • número de matrícula.

A disciplina terá início no dia 02 de setembro. As aulas serão ministradas pelo professor Lucas Barbosa e Souza, às sextas-feiras, no turno da manhã, na sala 102, Bloco X, no Câmpus da UFT em Porto Nacional.

 

Fim do conteúdo da página