Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de Pesquisa em Mídias, Tecnologia e História da UFT lança a série "Temas históricos em debate"
Início do conteúdo da página
Conferências Históricas

Grupo de Pesquisa em Mídias, Tecnologia e História da UFT lança a série "Temas históricos em debate"

Por Joice Danielle Nascimento | Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 17h39 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 17h38

O Grupo de Pesquisa em Mídias, Tecnologia e História (Mitechis), que é vinculado ao Curso de História do Câmpus da UFT em Porto Nacional, lançará na próxima sexta-feira, 26 de agosto, às 15h, a série de conferências “Temas históricos em debate”.  O objetivo da série é trazer para o debate público os mais diversos temas históricos. As discussões acontecerão duas vezes por mês, com a presença de convidados e serão transmitidas pelo canal do Mitechis, no You Tube.

A conferência de inauguração da série tem como título “Cristianismos orientais e seu desaparecimento da historiografia ocidental”. Ela será proferida pelo professor Lucas Gesta Palmares Munhoz de Paiva, doutorando da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

O Professor George Leonardo Seabra Coelho, que coordena o Mitechis, convida toda a comunidade acadêmica para participar do evento: “Nós do Mitechis convidamos você para estar com a gente no dia 26, às 15h. Todas as conferências emitirão certificados com carga horária de 2 horas aos participantes".

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O link de acesso para a transmissão da conferência de abertura pode ser obtido aqui.    

 

Fim do conteúdo da página