Página inicial > Últimas Notícias > Pip do curso de História de Porto Nacional promove conferência sobre os desafios enfrentados pelos estudantes quilombolas
Mesa-redonda

Por Joice Danielle Nascimento | Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 15h11 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 15h10

O Programa de Inovação Pedagógica do Curso de História, do Câmpus da UFT em Porto Nacional, vai promover na próxima quinta-feira, 25 de agosto, às 15h, a mesa-redonda intitulada “Desafios enfrentados por estudantes quilombolas: do quilombo à Universidade''. A atividade, que é coordenada pelo professor George Leonardo Seabra Coelho, vai ser realizada via Google Meet.

A mesa-redonda  contará com a presença de Sandra Eliene da Silva Guimarães, da comunidade quilombola Morro do São João, localizada no município de Santa Rosa e Marciel Carvalho Oliveira, da comunidade quilombola Boa Esperança, de Mateiros, no Tocantins. O evento é aberto a todos os estudantes da UFT. Para participar, basta acessar o link da sala virtual usando o e-mail institucional. Aos participantes será concedido com carga horária de 2h.

O link de acesso à mesa-redonda pode ser obtido aqui.