Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de bolsistas para o Projeto “Tocantins pelo Mundo”
Início do conteúdo da página
fapto

Inscrições abertas para seleção de bolsistas para o Projeto “Tocantins pelo Mundo”

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 15h28 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2022, 13h51

O Projeto “Tocantins pelo mundo”, que objetiva preparar empresas tocantinenses para a exportação de seus produtos, está com inscrições abertas para seleção de quatro bolsistas estudantes; sendo uma vaga para o curso de Relações Internacionais, uma para Ciência da Computação, uma para Ciências Contábeis e a outra para Administração, para atuarem na execução das atividades do projeto.

Os interessados em participar da seleção deverão efetuar a inscrição entre os dias 21 a 28 de julho deste ano, através do envio da documentação descrita no edital, para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., identificando o assunto: Edital Nº 046/2022.

A duração do contrato será de 24 meses, com valor mensal da bolsa, de R$600,00 para graduando em Relações Internacionais e para as demais graduações R$ 1.000,00. A carga horária é de 12h/semanais para os acadêmicos de Relações Internacionais e Ciência da Computação; e de 20h/semanais para Ciências Contábeis e Administração.

De acordo com o professor Jan Marcel, responsável técnico, o projeto visa preparar empresas tocantinenses, majoritariamente pequenas e médias, para a exportação de seus produtos e serviços. “Iremos desenvolver uma série de workshops empresariais para exportação de produtos e serviços tocantinenses, com ênfase na aplicação prática voltada para as especificidades da região e dessas empresas”.

Fim do conteúdo da página