Página inicial > Últimas Notícias > Fauna Silvestre no Tocantins é tema de palestra na UFT
Museu de Morfologia

Fauna Silvestre no Tocantins é tema de palestra na UFT

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 11h25 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 12h07

Na próxima sexta-feira, 10 de junho, ocorrerá uma palestra sobre a fauna silvestre no Tocantins, com a inspetora de recursos naturais do Instituto Natureza do Tocantins – Naturatins, Angélica Beatriz Corrêa Gonçalves, e com a professora do curso de Nutrição da UFT, Tainá de Abreu.

O evento será às 15h, no auditório da Reitoria da UFT, Câmpus de Palmas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link. Haverá certificado de participação.

Na ocasião, haverá o lançamento do livro Renascimento da Fauna Silvestre no Museu de Morfologia e uma exposição do Museu de Morfologia.

O Renascimento da fauna silvestre do Museu de Morfologia é um projeto fomentado pelo Conselho Regional de Biologia (CRBio-04) e idealizado pelo Museu de Morfologia da UFT, Centro de Fauna do Tocantins (CEFAU) do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), com apoio da Associação Tocantinense dos Biólogos (ATOBio).

Será opcional a doação de 1 litro de leite zero lactose para alimentação dos animais acolhidos no Centro de Fauna do Tocantins - CEFAU.