Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas: nova seleção para aquisição de notebooks ou tablets
ATENÇÃO!

Inscrições abertas: nova seleção para aquisição de notebooks ou tablets

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 09h38 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 10h35

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou novo edital para o Programa de Inclusão Digital para estudantes de graduação presencial. O objetivo do Programa é fornecer auxílio financeiro para a aquisição de notebooks ou tablets para que estudantes em vulnerabilidade socioeconômica possam desenvolver as atividades acadêmicas do ensino remoto/híbrido.

Os interessados devem realizar suas inscrições por meio do link https://sistemas.uft.edu.br/cubo/admin/login, no período de 3 de junho a 12 de junho, até às 23h55. Ao todo, 111 estudantes serão contemplados com uma bolsa no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para aquisição de um notebook ou tablet.

É vedada a utilização do auxílio para a aquisição de equipamento distinto do descrito no edital, e/ou para a aquisição de garantia estendida, peças, periféricos, softwares e serviços de manutenção.

A divulgação do resultado parcial está prevista para o dia 14 de junho.

Mais informações podem ser obtidas na íntegra do Edital n°044/2022.

marcador(es): Proest,Editais,Home