Página inicial > Últimas Notícias > Seminário "Teatro, Café e Prosa" ocorre nesta quarta-feira (25); inscrições abertas
interdisciplinar

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 24 de Mai de 2022, 17h28 | Última atualização em Terça, 24 de Mai de 2022, 17h50

Ocorre nesta quarta-feira (25), às 19h, de forma virtual, o Seminário Interdisciplinar de Formação de Professores "Teatro, Café e Prosa". O evento é gratuito e aberto a quaisquer interessados. Para se inscrever, acesse a página do evento

Após realizar a inscrição, solicite acesso à sala de transmissão do Google Meet, enviando um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sobre o "Teatro, Café e Prosa"

"Teatro, Café e Prosa" é promovido pelo Grupo de Pesquisa Observatório das Artes, com o apoio dos cursos de Teatro, Pedagogia e Filosofia do Câmpus de Palmas da UFT.

O Seminário busca promover debates acerca da formação de professores por meio do intercâmbio entre licenciandos e profissionais da Educação Básica, tendo, como eixo norteador, as práticas artísticas no contexto escolar. Assim, tem a intenção de viabilizar que a Universidade seja um espaço cada vez mais aberto para outros saberes, além daqueles produzidos em seus espaços, contribuindo para o fortalecimento das relações entre a formação do futuro professor e o contexto sócio-cultural da escola pública em âmbito municipal e estadual.