Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Informe da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) sobre o acesso à nuvem da Microsoft
Início do conteúdo da página
estudantes, professores e técnicos

Informe da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) sobre o acesso à nuvem da Microsoft

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2022, 09h25 | Última atualização em Quinta, 12 de Mai de 2022, 09h27

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) informa que os integrantes da comunidade acadêmica da UFT que realizaram a atualização de seus dados no Sistema de Login Unificado (SLU) entre os dias 22 de abril a 1º de maio de 2022 já possuem o acesso à nuvem da Microsoft, conforme as orientações enviadas por e-mail.

Aos que ainda não realizaram a atualização de seus dados, a STI ressalta que toda comunidade da UFT terá acesso ao serviço do Microsoft Office 365, bastando, para isso, acessar https://sistemas.uft.edu.br/slu e seguir as instruções.

Após a atualização, o usuário deverá aguardar o e-mail da equipe da STI, com as orientações e confirmação que sua conta está apta para acessar a nuvem da Microsoft. Essa liberação poderá demorar até cinco dias úteis, pois a STI precisa realizar a carga dos usuários no serviço da Microsoft.

Por fim, a STI destaca que esta se trata de mais uma opção de ferramenta de tecnologias educacionais a ser adotada no contexto da Educação 4.0, em conformidade com o Plano de Desenvolvimento Institucional da UFT. 

Fim do conteúdo da página