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PPGCTA altera regimento interno para a submissão da versão final de dissertações

Por Joice Danielle Nascimento, com informações da Coordenação do PPGCTA| Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 15h41 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 15h41

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em atendimento à Nota Técnica 08/2021 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD-UFT), altera o regimento interno do Programa quanto a entrega da versão final da dissertação. Os discentes que defenderam suas dissertações, em fevereiro de 2022, ficam dispensados de encaminhar para a Secretaria do Programa a versão final impressa da dissertação. 

Os discentes devem observar aos seguintes procedimentos adotados pela Nota Técnica 08/2021:

  • Após as correções (quando for o caso) o estudante deverá providenciar a ficha catalográfica no site da Biblioteca do câmpus e inserir na versão final do TCC, bem como a folha de aprovação contendo apenas o nome dos Membros da Banca Avaliadora, dispensando assinatura, cabendo aos autores (estudantes e orientador) a responsabilidade das informações contidas na versão final.
  •  De posse da versão final do TCC em formato PDF, da Ata de Apresentação assinada pelo orientador e do Termo de Autorização de Publicização no Repositório Institucional, o estudante poderá solicitar o diploma.”

O novo prazo para envio da versão final e da documentação para solicitação do diploma é 29 de abril de 2022. 

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