Página inicial > Últimas Notícias > Edital de auxílio para estudantes inscritos nos Jogos Indígenas de Gurupi

Edital de auxílio para estudantes inscritos nos Jogos Indígenas de Gurupi

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 15h10 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 15h10

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), da Universidade Federal do Tocantins, abre edital de concessão de auxílio financeiro aos estudantes que competirão nos Jogos Indígenas de Gurupi. O objetivo é viabilizar a participação desses alunos/atletas no evento que ocorrerá nos dias 29 e 30 de abril de 2022.

Para solicitar o auxílio, o estudante deverá atender às exigências listadas no edital e enviar todos os documentos necessários para o e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) dentro do prazo de inscrição, que termina no dia 8 de abril de 2022.

Confira as informações completas sobre cronograma e documentação, no Edital n° 15/2022

Câmpus da UFT sediará os Jogos Indígenas de Gurupi

marcador(es): Gurupi,Proex,Editais,Home