Página inicial > Últimas Notícias > Resultado parcial da seleção de estudantes para o Programa Auxílio Saúde
PROEST

Resultado parcial da seleção de estudantes para o Programa Auxílio Saúde

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 16h01 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 17h09

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou, nesta terça-feira (22), o resultado parcial da seleção de estudantes para o Programa Auxílio Saúde (PSaúde).

A lista dos candidatos classificados pode ser conferida aqui.

O estudante que, caso discorde do resultado parcial, poderá impetrar recurso no período das 00h00 até às 23h55 do dia 23 de março, exclusivamente por meio do Sistema Cubo, no botão 'Recurso'.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.