Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga resultado parcial de seleção para Programas de Assistência Estudantil
Assistência Estudantil

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 14h44 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 09h01

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público o resultado parcial do Processo Unificado de Seleção de Estudantes para os Programas de Assistência Estudantil, ano de 2022.

Os estudantes que discordarem do resultado presente no edital poderão impetrar recurso unicamente por meio do sistema Cubo, até às 23h55 do dia 25 de fevereiro de 2022. Após a análise dos recursos, a Proest informará o resultado via Cubo. no dia 28 de fevereiro de 2022 (data prevista).

Confira a lista completa dos selecionados no Edital n° 04/2022

marcador(es): Proest,Editais,Home