Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas para seleção da Pós-Graduação em Gestão Contábil e Administrativa para o Setor Público
Prorrogação

Por Joice Danielle Pereira | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 09h20 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 09h03

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), divulgou nesta terça-feira (22) edital de prorrogação das inscrições para o processo seletivo de ingresso no curso de Pós-Graduação em Gestão Contábil e Administrativa para o setor Público. Agora, os candidatos interessados terão até o dia 28 de fevereiro de 2022 para realizar as inscrições.

As vagas ofertadas são referentes à turma I e correspondem ao período letivo de 2022/2023. A taxa de inscrição para o processo seletivo custa R$ 50,00 e as inscrições devem ser feitas exclusivamente via formulário online. Podem participar do processo seletivo profissionais que tenham concluído curso superior reconhecido pelo MEC, e que possuam disponibilidade para desenvolver com plena efetividade às atividades do curso.

Para validar as inscrições, após o preenchimento do formulário de inscrição, os candidatos devem enviar um e-mail para a secretaria de pós-graduação do curso, pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com toda a documentação digitalizada exigida no edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.  Todos os documentos devem ser enviados no período de 23 de fevereiro a 01 de março de 2022. O exame de seleção terá como critério a análise do Histórico Acadêmico.

O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 07 de março  e a assinatura dos contratos deve ser feita entre os dias 09 e 12 de março de 2022, no portal da FAPTO. O valor da matrícula e das mensalidades é igual a R$ 240,00. O início das aulas está previsto para o dia 26 de março, caso o curso tenha pelo menos 40 alunos matriculados. O edital na íntegra pode ser acessado aqui. Mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos também podem utilizar os seguintes contatos:

Secretário: (63) 3229-4524 e 9 9113-4396 -  Francisco Melo

Coordenação: (63) 9 8409-5977 -  Profª Drª. Marli Terezinha