Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga canais para agendamento de atendimentos presenciais
Início do conteúdo da página
atenção, estudante!

Proest divulga canais para agendamento de atendimentos presenciais

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 18h06 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 23h04

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) comunica que os atendimentos presenciais do setor serão realizados exclusivamente mediante agendamento. Os procedimentos de atendimento adotados pela Proest seguem todas as orientações do Comitê de Biossegurança da instituição, incluindo o cronograma estabelecido pelo Comitê para esta etapa de implementação e avaliação do retorno presencial. Assim, caso o(a) estudante necessite de atendimento presencial do setor, deverá solicitá-lo pelos seguintes canais, conforme o assunto que deseje tratar:

 

  • Diretoria de Assistência Estudantil: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (63) 3229-4494 (WhatsApp);
  • Coordenação de Gestão de Pagamentos de Auxílios/Pnaes: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (63) 3229-4210 (WhatsApp);
  • Prestação de contas de auxílios: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (63) 3229-4210 (WhatsApp);
  • Diretoria de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (63) 3229-4113 (WhatsApp). 

 

Para mais informações sobre as etapas de retorno às atividades presenciais na UFT, acesse a notícia: 

Servidores da UFT voltam ao trabalho presencial nesta segunda (7). 

 

registrado em:
marcador(es): Proest,Home
Fim do conteúdo da página