Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propesq lança edital para especialização em Ciências Criminais
Início do conteúdo da página
LATO SENSU

Propesq lança edital para especialização em Ciências Criminais

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 16h26 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 15h39

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou o Edital n° 01/2021 para a seleção de candidatos para o ingresso no curso de Especialização em Ciências Criminais. Serão ofertadas 50 vagas no total, sendo 48 para o público geral, uma (1) para servidores da UFT e uma (1) para pessoas com inscrição no Número de Identificação Social (NIS).

O público-alvo desse curso de pós-graduação lato sensu, ofertado em modalidade híbrida, são graduados em nível superior, advogados, juízes, delegados de polícias e demais profissionais que atuam na área jurídica ou interdisciplinar.

As inscrições permanecerão abertas de 27 de dezembro de 2021 a 10 de fevereiro de 2022 e serão feitas, exclusivamente, por meio de formulário publicado no site descrito no corpo do edital. Vale ressaltar que as inscrições serão validadas apenas após o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Para conferir as informações completas, basta acessar o link a seguir: Edital n° 01/2021.

registrado em:
marcador(es): Propesq,Editais,Home
Fim do conteúdo da página